Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Coca cola com Rato - História de Wilson Batista Rezende

Facebook - Twitter - Google+
Num Bebo Nem pa Pau,Dizem se Jogar Coca No Ralo Intupido ela Desentope!

Wesley; escreveu:
Num Bebo Nem pa Pau,Dizem se Jogar Coca No Ralo Intupido ela Desentope!

Loool vdd isso man ?
krai mt fooda a situaçao da coca :icon_eek:

Panico escreveu:
Shutdown escreveu:
Só que há uma diferença entre droga alucinógena (você as citou) e refrigerante.
A droga alucinógena geralmente é viciante, ou seja, todo indivíduo ou ser que a utilizar, irá se viciar em tal 'droga'. Agora, de 100% de pessoas que consomem Coca-Cola, quantos são realmente viciados (não digo 'gostar', sair na rua pra comprar só pra poder beber junto na hora da comida, estou falando de a pessoa ficar louca pra beber e de qualquer forma beber) ?

Claro ! Tem uma boa diferença entre ambos, mas existe sim pessoas que compram coca somente para beber independente do horário ou ocasião, o vício não é tão grande quanto de outros entorpecentes mas mesmo assim se torna uma necessidade para a pessoa. Eu digo pois conheço gente assim.
O que eu queria ressaltar é que o refrigerante é prejudicial a saúde, não acha? veja esse vídeo:

http://www.qi300.com/refrigerante-x-agua-assistam-e-cuidem-mais-da-sua-saude-t31947.html

Sim, eu sei sobre os prejuízos ao consumidor.

babaltop escreveu:
Shutdown escreveu:
Perdoe-me, mas cadê os resultados dos testes laboratoriais?

O mesmo que é dito aqui nesse fórum quando alguém acusa um administrador vale pra esse caso. Perceba o tamanho da ação deste homem.

é siim , mas eu posso acreditar q a coca ja fez isso manow .

nunca procuro saber a historia da coca nao ?

HITLER pode ter fundado a Coca-Cola, mas esse caso não deve ter que levar em conta a história. Estamos falando de uma suposta falha na produção. Para ele apresentar palestras e falar mal de uma coisa, ele tem que PROVAR que está certo. E se esses problemas dele não são em torno de uma paralisia infantil ou um acidente?

Dr.Litorando escreveu:
Mas é ____ que a Mardita é Gostosa Man!

neeh man eu consigo para de bebe velho é viciante issso .

Shutdown escreveu:
babaltop escreveu:
Shutdown escreveu:

O mesmo que é dito aqui nesse fórum quando alguém acusa um administrador vale pra esse caso. Perceba o tamanho da ação deste homem.

HITLER pode ter fundado a Coca-Cola, mas esse caso não deve ter que levar em conta a história. Estamos falando de uma suposta falha na produção. Para ele apresentar palestras e falar mal de uma coisa, ele tem que PROVAR que está certo. E se esses problemas dele não são em torno de uma paralisia infantil ou um acidente?

NãO, os problemas dele são mesmo por causa da coca... depois que ele ingeriu meio gole da bebida, sentiu descendo queimando tudo e passou mau desde então, ele comprou 6 garrafas nas quais continham PEDAÇOS de ratos dentro das embalagens e as mesmas NÃO estavam violadas...
Ele tinha um perfil no facebook explicando tudo, mas o mesmo foi deletado (porque será né ?)
Ele tem tudo comprovando o que aconteceu, eu vi pessoalmente ele e as provas.

Panico escreveu:
babaltop escreveu:
Shutdown escreveu:

é msm pq será Deletaro neah
se os cara nao tinha nada contra do facebook pq deletaro?

babaltop escreveu:
Cara dizem q a coca cola é um lixo :(
eeles fazem pisando nela e tals

mas não tem provas e é mais uma das teorias conspiratórias!

Não vou deixar de tomar. Imagine... Se deixássemos de nos alimentar porque há milhares de alimentos infectados. Esse homem deu azar. É triste. Se tiver que acontecer comigo, vai acontecer, eu penso assim. Só para avisar, que vocês já engoliram muitas baratas por aí. Quem tá julgando a coca-cola aposto que não tem direito nenhum, porque certamente deve comer comida na rua :) e mais podre que isso? Não existe.

E sim, coca-cola é um lixo, tem muito sódio, toma quem quer. rs

Ain qe nojo.

P a и i c O escreveu:
NãO, os problemas dele são mesmo por causa da coca... depois que ele ingeriu meio gole da bebida, sentiu descendo queimando tudo e passou mau desde então, ele comprou 6 garrafas nas quais continham PEDAÇOS de ratos dentro das embalagens e as mesmas NÃO estavam violadas...
Ele tinha um perfil no facebook explicando tudo, mas o mesmo foi deletado (porque será né ?)
Ele tem tudo comprovando o que aconteceu, eu vi pessoalmente ele e as provas.

Desculpe a demora pra responder, deixei de acompanhar o fórum como todos sabem, mas ao ver uma mensagem no meu e-mail resolvi verificar.

Você passa à ser uma testemunha ao ver. Eu te pergunto: ele tem quais provas? Testes laboratoriais? Ele tem comprovante de denúncia feito na polícia? Ou processos contra a Coca-Cola? Ele os apresenta em suas palestras?

Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Rato em garrafa de Coca Cola - Homem adquiriu doença após tomar coca-cola com rato  
Rato dentro da coca-cola?  
COCA COLA ESPUMANTE  
Resposta da Coca-Cola  
Propaganda Cs Coca-Cola  
Mistura de leite e coca-cola.  
A verdade por tras da coca - cola  
Greve de fome - coca-cola  
Coca-Cola remove ferrugem?  
Estão ferrando a Coca-Cola?  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA