•  

[TUTORIAL] Como ter seu proprio Spray CS 1.6

Primeiramente baixe o HlTagConverter.

1. Abra o HlTagConverter e selecione a opção "1. open image" e abra a imagem que quer usar para criar o spray.
Imagem

2. Depois escolha a imagem (nem procure entender que p**** de imagens são essas) depois clique em abrir:
Imagem

3. Feito isso você deve selecionar "2. adjust image" (caso a sua imagen seja png que nem a minha basta ir em "This tool will allow you to make a specific color transparent" e ir em "Transparent view" depois do apply bla bla) e escolha o tamanho que quer o spray e depois selecione: "Apply changes and convert to 256 colors".
Imagem
Imagem
Imagem

4. Em seguida selecione "3. save tag" e escolha a opção "export to WAD file" e dê "OK" e salve o arquivo com o nome tempdecal.wad
Imagem

5. Depois Salve o arquivo com no nome tempdecal.wad nestas pastas
Caso a instalação seja Steam : C:\Program Files\Steam\steamapps\common\Half-Life\cstrike
Caso a instalação seja NoSteam : C:\Program Files\Valve\cstrike
Imagem

6. Agora pegue o arquivo tempdecal.wad e salve-o na pasta do Cstrike. Se falar que já contém um arquivo com esse nome, aperte para substituir.
Imagem

Pronto !

Veja o resultado ! (o programa não é ruim a imagem que eu peguei que é de má qualidade e também eu não regulei o tamanho)
Imagem

OBS: quando você mexer nas options do cs, seu spray irá desaparecer, então você terá que colocar novamente o arquivo na pasta do cs.
Última edição por Lonk - Qi300 em 02 ago 2016 19:47, editado 1 vez no total.

Belo tópico Lonk parabéns !

Muito bom, parabéns !