•  

[Terror] Creepypasta Counter-Strike

Você pensando ai que ia ficar com medo mas não,esse cp é muito zoado e seria hilario se não fosse tragico.
Mas ta ae um creepypiada com eu zoando o texto.

"Moro em Campinas e alguns meses esse tal fato ocorreu. Meu primo, que mora em Belo Horizonte (menha cidade q ______), iria vir aqui para passar duas semanas aqui na minha casa. Ele é grande fã do Counter-Strike e eu baixei o jogo num site qualquer (claro da mto pra baixar jogo cp do google ja baixei aqui e morri eu teria 99 anos hj), mas logo antes de baixar estranhei com esse .exe (como se todos os jogos não tivesse .exe meu deus), pois acompanho o creepypasta (ja da pra saber que é mentira) e sabia que tinha o sonic.exe e o mortal kombat.exe, mas baixei sem pensar duas vezes. Chegou o meu primo e falou que queria jogar videogame comigo, jogamos a tarde toda, e depois falei para ele que eu baixei o Counter-Strike, mas ele falou que não estava muito interessado em jogar (preguiça de fazer o texto e fazer as falas pro seu primo). Mas eu e ele fomos jogar, porque o meu primo (FALTO O ''ME'' ______ DO CARAI) ajudaria a jogar o CS. Entrei no jogo e estava tudo normal, ele me ensinou bastante. Quando decidi jogar online e os problemas começam (só quando tava jogando off que não tava zoado??? COMASSIM???). A tela inicial estava todo diferente, não tinha nenhum contra-terrorista ou terrorista (não lembro da tela inicial ter isso) e não tinha a parte 'Opções' (que eu saiba é option pq o jogo é em inglês), mas decidi continuar, entramos no online e tinha apenas dois servers: o 'Hotel' e '???'. Entrei nessa ultima opção (esse sobreviveria 2h se tivesse perdido numa floresta) e começou em uma fase (é map burrice) onde só tinha dois contra-terroristas e eu, mais ninguém no server. Quando andei, veio uma frase dita por um deles: Não ande. Eu ignorei ele e ele falou de novo: Falei para você não andar, ande de novo e você terá suas consequências. O meu primo falou da (''para a gente'' os cara devia ter 6 anos) gente sair desse server e esquecer tudo isso. O meu primo foi cochilar [color=#00FF00(dorme rapido hein)[/color] e tentei sair do server, mas não dava para sair deste server e sem querer andei. O soldado falou nada, e quando eu virei para trás, eu vi que os dois viraram demônios ou sei lá o que (hmmm sei nem mod consegue fazer isso), mas sei que parecia abestada, vieram em cima de mim, tentei atirar, mas me pegaram, porém eu vi uma outra cena, em cima do meu soldado (É TR OU CT MANO), comendo ele, mas o que me chocou é que o soldado parecia comigo (ata mano nem se deus fizesse jogo ia conseguir fazer isso). De repente o computador desligou sozinho (ae foi rask). Morrendo de medo, pude ouvir alguém batendo nos pisos, e abriu a porta...

Era meu primo, correndo na minha direção falando que teve pesadelo, que duas pessoas estavam comendo ele, só de ouvir isso fiquei com medo. Fechei a porta, ouvi alguém andando, já que os meus pais estavam no mercado. Pedi para ele rezar o que ele sabia e se esconder na cama. Ele falou algo que fiquei assustado, ele falou:'Está pronto?' Eu falei: 'Estou pronto' Estou preparado..."

Sou Fernando, irmão do Gabriel (agora vemos o escritor dessa ______ e.... PORQUE VOCÊ NÃO TAVA LÁ O TEMPO TODO???), o que escreveu essa carta. Ele só tinha catorze anos e foi encontrado morto com dois furos, um na cabeça e outro no peito. O primo foi encontrado ferido, com um furo no peito. Os dois foram encontrados (''COM'') objetos metálicos nesses furos. Ou seja, era provável alguns tiros (AVÁ SHERLOCK HOLMES). O meu primo falou que viu um cara mascarado , mas a polícia não tem provas de quem fez isso. Nenhum tiro perdido, nenhum furo na parede nem mancha de sangue. Eu vivo com o meu primo Nicolas, o tal primo de que se falava nessa carta. Ele passa bem, e depois dessa carnificina, o Nicolas nunca mais jogou Counter-Strike.

Ele sobreviveu porque ele rezou. Não foi sorte. Eu levo ele para a igreja todos os domingos. Os pais dele morreram durante um tiroteio, ambos com balas perdidas. Só de ouvir sobre esse jogo já me faz lembrar do meu irmão.

Como deu pra ver não fiz muitas piada mas viu o quanto de erros tem nessa coisa e falta de criatividade.
O trem é 99% mintira porque aquele 1% verdade é pq o jogo existe kkkk.

Site reSHITado:
http://pt-br.creepypastabrasil.wikia.co ... ter-Strike
Página inicial