•  
     

Desbloquear iPhone comprado do exterior



Ao desbloquear o seu iPhone, você poderá utilizá-lo com cartões SIM de outras operadoras. Siga este guia para aprender a desbloquear o seu iPhone da AT&T.

Desbloqueio oficial para todos os celulares / Smartphones da AT&T / AT & T (sem contrato ativo com a operadora americana AT&T, dívida pendente ou restrição)

Desbloqueio regulamentado oficialmente pela Anatel: Artigo 22 - 2º Parágrafo da Resolução nº 477/2007

Mensagem do erro:
SIM Incompatível.

O cartao SIM que você tem instalado atualmente neste iPhone é de uma operadora que não e suportada pela política de ativação que esta atualmente atribuída pelo servidor de ativação.
Isso não e um problema de Hardware com o iPhone. Insira um cartão SIM de uma operadora suportada ou solicite que este iPhone seja desbloqueado pela sua operadora. Entre em contato com a Apple para obter mais informações


Imagem:
IMG_2241.JPG
Solução:

Vá até a página: Device Unlock Portal

Marque a opção: "I have read and agree to the eligibility requirements to unlock my device.", e continue.

Em "Are you an AT&T wireless customer?" marque a opção No

IMEI (International Mobile Equipment Identity), número que fica atrás do seu telefone ou na caixa onde veio seu aparelho. Contem 15 dígitos o número.

Digite o restante das informações como nome, sobrenome e seu E-mail e clique em enviar as informações.

Pronto, fique de olho no seu e-mail. Pois será enviado um código de confirmação do desbloqueio, clique no link para confirmar a solicitação e aguarde até 3 dias úteis, pode haver de ser desbloqueado no mesmo dia.
Você pode também consultar a sua solicitação de desbloqueio clicando aqui

Com esse desbloqueio você pode ativar seu iPhone e funcionará todas as operadoras do Brasil (TIM, Oi, Nextel, Claro, VIVO).
Página inicial