•  
     

Galaxy Note 7 vai sair bem caro!



O Galaxy Note 7 é um dos phablets mais aguardados para o segundo semestre de 2016; graças aos diversos vazamentos, já sabemos que o portátil trará recursos interessantes como, por exemplo, um leitor de íris em sua parte frontal, nova interface de sistema chamada Grace UX, S-Pen redesenhada e recursos inéditos no Air Command.

Outra peculiaridade do dispositivo será seu display edge, acompanhado por um hardware de ponta que inclui o processador Exynos 8893, 6GB de RAM e até 256GB de armazenamento, o que poderá elevar consideravelmente o valor de mercado para este portátil.

Imagem

Segundo informações recentes publicadas pelo site SamMobile, ele pode chegar às prateleiras na Europa custando €849 (cerca de 3090), €50 mais caro do que o preço de lançamento do Galaxy S7 edge.

Até então, nenhuma surpresa, afinal de contas, a linha “Galaxy Note” geralmente tende a ter um preço acima da “Galaxy S” — mas o que nos preocupa verdadeiramente é o fato do aparelho já chegar com um valor bem salgado no exterior: imagina o quanto ele custará aqui no mercado brasileiro?

Nos EUA, o Galaxy Note 7 deve ser lançado com um valor mais em conta, afinal de contas, a variante a ser vendida por lá possivelmente contará com um processador Snapdragon 820 e 4GB de RAM; mas o resto do mundo deverá receber oficialmente um dos smartphones Galaxy mais caros já fabricados pela sul-coreana. É esperar pra ver.
Página inicial