Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Garoto Mata Toda Família

Facebook - Twitter - Google+
Ivo escreveu:
Acabo de Passar no Reporte Ele Tinha 13 Anos e Tinha 2 Doença Gravi Que Prejudica na Respiração, Desce o Alimento

Disse o Reporte Ele Dopo a Familia e Mato em Seguida ele Se Suicidou
Outra Coisa Ele Falo Que Queria Ser um Assasino de Aluguel "Disse o Seu Melhor Amigo"
No Perfil do Facebook Dele Tinha a Foto de um Assasino de um Filme e um Desenho

Esqueci o Nome Mas e Disso que to Sabendo

Era o Assassins creed :D

Citação:
Foi simplesmente um conjunto de fatores que levaram esse garoto a cometer tal ato. Pais policiais (potencializando a prepotência), solidão (bem poucos amigos, não saia pra rua), impotência (as 2 doenças graves), influencia incompatível (garoto de 13 anos jogando jogos pra 18, 21+ anos), livre acesso a qualquer informação (computador+internet) e o pior uma arma a disposição (mãe desleixada). E quem sabe ele não já tinha uma predisposição para fazer o MAL como o malcom do Td.Md.Odeia.Kris. No final sobrou só ele no jogo; então estava na hora de dar quit. Realmente o jogo da vida é bem complicado.
:icon_twisted:

Ps:> Qual seria a nota dele em: "Faça o teste! Será que você é um psicopata?"

MLK LOKAO MAN MATAS OS PAI É TENSO

NOSSA MANO OQ SERA Q ACONTECEU COM ELE PRA CHEGAR A ESSE PONTO . MATAR TODA A FAMÍLIA.

FAMILIA <3

Enquanto Muitos ai.. Sentem falta de um Bom Pai.. de Uma boa Mãe.. De um grande irmão.. de uma grande irmã...
E o Marmanjão Ai matando..
Não dando valor..

pronto.. meus familiares viu isso e começaram a me falar que é culpa dos jogos de tiro (Cs & GTA e etc..) -.- falando que eu to viciado em cs e posso fica igual ao garoto ,só oq me faltava :icon_lol:

A mulher era cabo do mesmo batalhão que eu! E o filho dela estudava atrás da minha rua....é ____....

Kkkkk, não foi ele que matou os pais galeras, já foi provado isso, mas a policia não revela, saiu no jornal que não tinha traços de pólvora na mão dele, me diz como alguém mata a família se mata e não tem pólvora na mão? Tão dizendo que ele usou luvas pra matar a família, mas como ele ficou sem luvas depois de se matar?

Fonte.

Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Os 50 melhores cursos grátis de TI de toda a Internet  
Menina salva sua família graças a GTA! @Isso a Globo nao mostra

1, 2

Ubisoft responde à associação de Assassin’s Creed com o assassinato de família.  
Black Bloc chuta colchão pegando fogo contra fusca com família dentro?  
Piloto da Nascar se disfarça e quase “mata” vendedor de carros em test drive  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA