•  
     

Mulher fica nua ao receber pizza e deixa entregador constrangido

priNceSX
Membro 2
Membro 2
Mensagens: 210
Registado: 07 ago 2012 17:39
Jovem colocou câmera fixa para gravar reação do rapaz.
Entregador deixou cair moedas no chão enquanto separava troco.


Um entregador de pizza ficou todo atrapalhado depois que uma jovem resolveu testar sua reação e ficou nua ao receber a encomenda. A mulher colocou uma câmera fixa na entrada para gravar a reação do rapaz. Visivelmente constrangido, o entregador chegou a derrubar as moedas no chão enquanto separava o troco, segundo o jornal romeno "Click!".

Imagem

Imagem

Fonte : g1
 
Avatar do Utilizador
procurado
Membro 8
Membro 8
Mensagens: 889
Registado: 11 jul 2012 14:17
nuss queria que ela fizesse isso cmg , OMG *--*
 
Lucas Bello
Super Membro 5
Super Membro 5
Mensagens: 1553
Registado: 29 mai 2012 16:23
virei entregador
 
T-1000
Membro 3
Membro 3
Mensagens: 311
Registado: 28 jun 2012 00:37
Localização: Porto alegre...Rio grande do sul
ashuahsuah ele dexo cai de proposito so pra cuida a (|) dla aushaush
 
yAgOZiiiN;
Super Membro
Super Membro
Mensagens: 1116
Registado: 14 abr 2012 16:17
Localização: MiNaS Uai '
Uauuu..Vou ser intregador de Pizza man... :icon_eek: :icon_eek:
 
Avatar do Utilizador
collew
Super Membro
Super Membro
Mensagens: 1173
Registado: 03 abr 2012 10:58
Localização: de_dust2
Vou ir na casa entregar pizza tbm!!
 
FUA|PTTA
Newbie
Newbie
Mensagens: 47
Registado: 19 jun 2012 22:23
Eu sou entregador, mas nunca dei uma sorte dessa não...ja vi gordo sem camisa...kkkk
 
priNceSX
Membro 2
Membro 2
Mensagens: 210
Registado: 07 ago 2012 17:39
Parei com dorgas , agora sou entregador! HUAHUAHUHAUUHAA
 
feeling;
Mensagens: 2
Registado: 03 ago 2012 12:04
Já fiz 2 parte de perguntas
pra ser entregador KKKKKKKKKKKK
 
Avatar do Utilizador
Alexsandro;
Super Membro 15
Super Membro 15
Mensagens: 2541
Registado: 05 abr 2012 20:31
Localização: Rua dos Bobos
Vou procurar um emprego de entregador de pizza agora kkkkk

Voltar para “Forum”

  •  
     

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes