•  

[ Interação ] O que quer pro seu Fúturo ?

Vamos lá galera diga o que esperam e almejam para seu futuro.
[/b]

Eu quero ser um grande profissional na área de TI, e ter minha familia com dois filhos. !

AGORA É A VEZ DE VOCÊS

Já cursei Adm, atualmente trabalho como auxiliar administrativo numa importadora e já tenho bastante experiência, porém, gostaria de me especializar em publicidade e propaganda, gosto dessa área e acho que o mercado está necessitando !

Depois de estar firme em um trabalho, foco depois é o social, atualmente já namoro, porém, não sei o que o futuro nos reserva, mas claro, ser pai é um desejo de todos, uma alegria que é único na vida de uma pessoa !

E viver como se amanhã não existisse, aproveitar cada segundo, não desperdiçar o tempo com coisas bobas, o tempo é precioso, sábio aquele o utiliza corretamente !

Quero muito dinheiro pro futuro hehe
Trabalhei em uma empresa por 2 anos como menor aprendiz, acabou o contrato e tive que sair. Daqui pra frente pretendo fazer um curso voltado pra área da informática e arrumar um emprego também na área da informática.

dds escreveu:Já cursei Adm, atualmente trabalho como auxiliar administrativo numa importadora e já tenho bastante experiência, porém, gostaria de me especializar em publicidade e propaganda, gosto dessa área e acho que o mercado está necessitando !

Depois de estar firme em um trabalho, foco depois é o social, atualmente já namoro, porém, não sei o que o futuro nos reserva, mas claro, ser pai é um desejo de todos, uma alegria que é único na vida de uma pessoa !

E viver como se amanhã não existisse, aproveitar cada segundo, não desperdiçar o tempo com coisas bobas, o tempo é precioso, sábio aquele que o utiliza corretamente !

eu tou trabalhando como menor aprendiz e quero seguir a minha carreira como MC quero fazer muitos shows
eu fiz um canal ontem no youtube de dasafios e falar sobre minhas musicas nome do canal é: LUH CWB se inscrevam la pra fortalecer o meu canal :icon_razz:
vlw eu agradeço de coraçao mesmo a atençao de vcs vlw tmj familia
Página inicial