•  

Shoowtime substituirá FER no CSGO

Em uma notícia triste para a comunidade brasileira de Counter-Strike: Global Offensive, Fernando "fer" Alvarenga anunciou em suas redes sociais que está se afastando do competitivo para cuidar de problemas de saúde.

Em seu relato, o jogador explicou que precisa realizar uma cirurgia no nariz (quebrado desde a infância) para melhorar sua respiração e também para se preparar para uma cirurgia no tímpano direito. Com apenas 30% de audição no ouvido direito e diagnosticado recentemente com uma piora no quadro e um possível tumor no ouvido, Fer terá que passar por uma cirurgia para não perder completamente a audição.

"O médico disse que preciso urgente fazer ambas as cirurgias, mas explicou que seria impossível eu fazer as duas juntas e que precisaríamos fazer uma por vez", informou Fer. "Me explicou também que preciso fazer a cirurgia do nariz para ter uma ventilação melhor na face para que seja possível eu passar pela cirurgia do ouvido depois".

Após uma conversa com a equipe, Fer decidiu cuidar de sua saúde e dentro de duas semanas realizará a cirurgia no nariz. "A cirurgia do nariz não é uma cirurgia complicada, mas preciso ficar em acompanhamento por cerca de um mês", disse.

Segundo o jogador, a SK Gaming irá jogar entre agosto e setembro apenas temporadas online (ECS e Pro League) e terá como substituto até o meio de setembro Gustavo "SHOOWTIME" Gonçalves, ex-Immortals e recentemente contratado pela INTZ.

"Não irei viajar com o time de imediato, mas irei me juntar ao grupo depois do meio de setembro, onde poderei estar apto para jogar, porém ainda me preparando para a cirurgia do ouvido", detalhou Fer. "Para nos ajudar durante esse tempo, SHOOWTIME completará nossa line-up até o meio de setembro. Irei jogar do Brasil a parte individual e acompanharei o treinamento da equipe como um coach".

Continuando, o jogador afirmou que pretende se reencontrar com a equipe duas semanas antes da ESL One New York (marcado para o início de outubro) e fazer "uma preparação intensiva com o mesmo objetivo de sempre: vencer!"

Fer não informou, entretanto, quando realizará a cirurgia em seu tímpano direito

Fonte : http://cdn.espn.com.br/image/wide/622_8 ... e827aa.jpg

Caraca que barra, espero que ele se recupere o mais rápido possível.
Página inicial