•  

Batalha de RIMAS - Deixa a sua!

Ninguém e mais que ninguém todos são iguais podem ate me julgar que eu nem ligo mais, PK chega com uma rima que vem da mente a minha rima não e falha ela e inteligente e coerente agora eu termino com minha rima com palavras sinceras acima aqui não tem rima decorada e so rima improvisada qualquer ora nois se tromba na batalha ai você vai ver que minha rima e uma navalha.

Noisss

Aí mano, tu é muleque, se tua rima e navalha a minha é um canivete, pois é, mulher no mic mandando no improviso sua rima é coerente, já falando de você é ativo ou é passivo? ______, deixo aqui escrito o papo, quem se acha MC vem comigo que dou um trato aqui é mina rataria, é da rua é da noite é da vagabundaria, não sei se tu costuma a rimar, mas sei que tu não aguenta se comigo batalhar, por que na hora da batalha não tem amigo, você tem que ser mil vezes melhor se for pra batalhar comigo.

Aí mano, tu é muleque, se tua rima e navalha a minha é um canivete, pois é, mulher no mic mandando no improviso sua rima é coerente, já falando de você é ativo ou é passivo? ______, deixo aqui escrito o papo, quem se acha MC vem comigo que dou um trato aqui é mina rataria, é da rua é da noite é da vagabundaria, não sei se tu costuma a rimar, mas sei que tu não aguenta se comigo batalhar, por que na hora da batalha não tem amigo, você tem que ser mil vezes melhor se for pra batalhar comigo.

Ow Tia vc quer rimar mais sabe nem pentia sua filha
vc deve ser uma formiga ou uma lombriga
vc é uma fruta ou uma prostitua
sua gorda sua barriga transborda em meio a suas lombrigas
:icon_twisted: :icon_twisted:

A parada e assim a minha gangue e chapa quente eu sou boytriel linha de frente bando de amador tive que dizer foi chamar a sua mãe mlk vai se fude sem nada pra fala e sem nada pra dizer abrç Pra vices lets Gó GustavoGn

Cheguei, tô na área, vim aqui só pra rimar, eu sou o melhor ninguem aqui quer me enfrentar?
O meu rap é tão bom que nem quero terminar, senão tudo aqui eu vou arrebentar!
Esta pronto pra esta parte? ja se preparou? Ou será que voce ainda ta no flow?
Eu rimo pra caramba, tambem faço um arregaço, se tu quer vencer, tem que estar preparado!
Se achou ruim... eu vou te provar, sou o melhor rapper do mundo , e que vou te estraçalhar!
Continuo a rimar tirando tudo do lugar, sempre rimo incrivelmente, impossível de passar!
Tenho criatividade, que é meu sobrenome, seu rap vai ser ruim e fraco que parece que não come...
Se eu estivesse onde você está, e ouvisse o meu rap, você ia desmaiar!
Tentando ficar de pé, não irá conseguir, esse é o melhor rap, que já te fez cair!

Mano Kratos escuta oq eu vou te dizer eu comecei hj e ja vou ti fuder . Kratos Presta atenção si liga mermão eu vou te da um murro e vc vai ficar no chão com um olho Roxo

glr rima escrevendo e mt chato bota bit solta voz
faz o video e mostra pa noz
vcs sabem q aki so tem nb na Qi300
com o zeus e o biel e tao nb que so lamento
que se dane a _______ toda nao to aki pra rimar
na vdd na ativa sempre pra chigar
tem nego aki querendo estragar meu proceder
quero msm que esses lixos vao td ce f.....
kkkkkkkkkkkkk mas que ______ de rima sempre tem que xingar '-'

DO UNS TRAGO
NO BAGO
NA BAGA
VOU NA MINHA VAGA
EM BUSCA DA MINHA SAGA

s-meN^WALLBILIDADE

ha esse kratos acha q eh um deus
mas com ele ai eu prefiro ser ateu
sua rima é fraca
_
comigo vc aprende