•  

Poste sua foto aqui

Flavio
23 anos
rio de janeiro
namorando
trabalho é faço facul

Imagem

Meu Nome eh Yago, Tenho 16 Anos, Moro em Sao Bento Abade - MG, Estou Namorando, Cursando 3º do Ensino Medio, e Fazendo Curso Técnico de Informatica.
Anexos
22.jpg

Mauricio Bastos , ASKOOV
Anexos
299837_10150345332042606_1000326612_n.jpg

Meu nome é Thiago, tenho 21 anos, moro em São Paulo - Capital, estou no 3º ano do curso de Direito e sou Militar. Na foto estou eu e minha noiva.
Anexos
Sem título.jpg

coneziN escreveu:Meu nome é Thiago, tenho 21 anos, moro em São Paulo - Capital, estou no 3º ano do curso de Direito e sou Militar. Na foto estou eu e minha noiva.
Pensei que ia postar aquele fotinha com seu bracinho de codorna dnv :icon_lol:

TUUUUUUk *; escreveu:
coneziN escreveu:Meu nome é Thiago, tenho 21 anos, moro em São Paulo - Capital, estou no 3º ano do curso de Direito e sou Militar. Na foto estou eu e minha noiva.
Pensei que ia postar aquele fotinha com seu bracinho de codorna dnv :icon_lol:

kkkkkkkkkkkk aquela foi muito impactante tuk. Resolvi colocar uma mais light kkkkkkkkkkkkkk.

Brunagp escreveu:Ê galera, vamos interagir... Quem quiser, poste sua foto aqui, dizendo o estado que mora, a idade, o que faz da vida, se namora ou não e o que bem entender. Vou dar início.

Meu nome é Bruna, tenho 18 anos, moro no Rio Grande do Sul - Capital, namoro, estudo e faço estágio.

IMG_20130821_164834.jpg
IMG_20130828_155435.jpg
joga cs, e é uma gata!! =)

esqueceu de dizer q é meu frag... kkk.

Nome: Cheila Rosetto
Estado Civil: Noiva.
Fazendo Faculdade de direito "Policial Federal" *-*

Imagem
Imagem
Imagem

BUUUh escreveu:Nome: Cheila Rosetto
Estado Civil: Noiva.
Fazendo Faculdade de direito "Policial Federal" *-*

Imagem
Imagem