•  

Poste sua foto aqui

Deives escreveu:Meu nome é Deives, tenho 28 anos, operador de maquinas industriais. (por enquanto. rss) casado. lazer futebol e churrasco,, antes balada agora nao mais.kk.
Nick CS: nammed |Supremo| [DM].

Ala conezin querendo ter igual seu bracinho de codorna :icon_lol: :icon_lol:

SiiniisTrO escreveu:
Deives escreveu:
Brunagp escreveu:Ê galera, vamos interagir... Quem quiser, poste sua foto aqui, dizendo o estado que mora, a idade, o que faz da vida, se namora ou não e o que bem entender. Vou dar início.

Meu nome é Bruna, tenho 18 anos, moro no Rio Grande do Sul - Capital, namoro, estudo e faço estágio.

IMG_20130821_164834.jpg
IMG_20130828_155435.jpg
joga cs, e é uma gata!! =)

kkkk. nem da nada é só um elogio.

Vai trabalhar rapaz..deixa sua esposa saber disso...kkk

TUUUUUUk *; escreveu:
Deives escreveu:Meu nome é Deives, tenho 28 anos, operador de maquinas industriais. (por enquanto. rss) casado. lazer futebol e churrasco,, antes balada agora nao mais.kk.

Ala conezin querendo ter igual seu bracinho de codorna :icon_lol: :icon_lol:

pois é tukka, essa foto tem 4 anos, e fazia dois q eu treinava musculação!!
mais parei a um ano pra iniciar muay thai. o0 físico é o mesmo mas sem a pança.rs
lol.

coneziN escreveu:

Esqueceu de colocar que toma cerveja de 5 em 5 minutos. kkkkkkkkkkkk

kkkk. vdd, mas só nos sábados.

So Feio mas To na Moda!
rs..
Anexos
cc.jpg

Brunagp escreveu:
SiiniisTrO escreveu:Me chamo Adriano, moro em Curitiba PR. Tenho 24 anos, sou formado em Administração na PUC PR, e atualmente estou no 2 período de Psicologia...meu relacionamento é que não encontrei ninguém até o momento que valha a pena dizer "Até que a morte nos separe"...A e trabalho na contabilidade ou para simplificar pode ser chamado de setor contas à pagar...hehe...
E viva o grêmio né?! HAHAHA

Mas bah...e dale grêmio sempre...kkkk...

Ferrare escreveu:So Feio mas To na Moda!
rs..

HaHAAAHAAha rachei com o comentário. ..so você mesmo..essa sua foto parece a do Falcão. ..kkkk

Ferrare escreveu:So Feio mas To na Moda!
rs..

Tu é o que ta sendo segurado pelo cara ali?
HEAUIHEAUIHEUIAHUIEUIEAUIEAUEA

Brincadeira Ferrare hahah

Eae Galera!
Anexos
155103_374201732659994_611913094_n.jpg
155103_374201732659994_611913094_n.jpg (12.98 KiB) Exibido 5381 vezes

:icon_redface: :icon_redface:
Anexos
P090813_22.08_[01].jpg