•  

Você encontrou uma caixa de fósforo com apenas um palito. Num quarto há uma vela, um lampião e uma lareiara. Qual você acenderia primeiro?

eu nao eu acenderia a lareira primeiro dai depois ke palito apaga e so bota no fogo denovo dai eu acendia o lampiao e a vela ;)

logicamente q e o fosforo :D

M1T1C0H' :) escreveu:logicamente q e o fosforo :D

Como eu nao pensei nissu putz
Anexos
Charlie.jpg
Charlie.jpg (5.99 KiB) Exibido 866 vezes

eu pegava o celular e ligava para
CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica)

eu nem gastava credito so pegava acendia o fosforo acendia a vela acendia lareira lampiao e acenderia mais 3 ou 4 velas se quando faltasse luiz eu fikasse dentro de casa mesmo rs por ke quando falta luiz começo a sair na rua encomodando os outros kkkk dando tapa na cabeça dos meus amigos ushausa

A Coiisa Racional a se Fazer seria Guardar Suprimentos para a Emergencia... Entao se estivesse de Noiite... Eu iria durmiir, e esperaria clariar para ver minhas alternativas... =\

Mas se naum Tivesse Escolha...
Acenderia o Fosforo... Depoiis a Vela (Daria uma Kuantidade maior de Fogo) E com a mesma chama do Fosforo tentaria acender o Lampiiao... Pra naum correr Risco de apaga a Vela... e somente depois acenderia a Lareiira...

Ou usaria a Visao Noturna pra Facilitar Tudo... =^D
(Desinformados que naum Sabe oke éh Visao Noturna... Http://Google.Com)

mais são ______ kkkkkkkkkkkk eu acenderia o fósforo XD

o fósforo

Acenderia a vela depois o lampião depois a lareira pq duvido uma vela acender uma lareira ;]

kkkk essa e a mais facil

isso cai no senai galera meu irmao feis

koakskaosa

kuando eu for fazers se cai isso eu passo facin